Nem tudo é explicito
sábado, 8 de setembro de 2012
Bem 008 Não fazer compromisso
Moritoshi Hiramine (13 08 2012)
Jesus ensinou “não fazer compromisso”.
O Pai do céu é Pai responsável sem que Ele faça compromisso com o Mundo. Ele é livre. Para expressar o Homem Deus de plena liberdade, um filho de Deus não deve fazer compromisso. Enquanto membro da comunidade, porém, fazer compromisso de modo adequado é bem. Se não conseguir fazer compromisso de modo adequado no momento adiar até o momento em que as condições se emadureçam é bem.
Muitos adolescentes e muitos jovens estão desfrutando prazeres irresponsáveis de sexo e estão surgindo meninas gravidas em série. Não abortar é bem. Casarem-se apressadamente, nem sempre é bem, nessas circunstâncias.
Podiam adiar decisões algumas semanas, meses, anos, décadas, até que Deus revele, orando todas as pessoas envolvidas nesse assunto para que todos entrem em sintonia com a Vontade de Deus e que tudo volte a revelar o Paraíso. Todos devem se volver para a Luz da Verdade e devem manifestar o máximo bem, a partir desse acidente inesperado. Na realidade, era previsível e possível de ser evitado se existisse um pouco mais de amor e sabedoria. Está ali a lição que todos devem aprender.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário