Nem tudo é explicito

Nem tudo é explicito
Escute os elogios de Deus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carma Divino (versos versos)

Moritoshi Hiramine (25 02 2012)// É Carma Divino a Felicidade do Homem-Deus. Este é infinito. Nem aumenta nem reduz. Idem, a Possibilidade de o homem entender e aplicar ilimitadamente o Amor Divino alojado em seu interior sobre quaisquer problemas. Se comparar a Benção (Carma) que o Pai-Criador plantou que tem o volume do Universo infinito, o carma que a humanidade planta, seja ele positivo ou negativo, nunca ultrapassará da superfície da terra.// É a Misericórdia do Pai-Criador a lei e sua inflexibilidade./ É legado do Pai o que colho como resultado da criatividade. // Eu não colho só o resultado da minha criatividade, / Mas, inclusive todas as graças semelhantes à essa criatividade. // O Criador vê em todos os seres os Seus filhos amados./ Os homens meditando sobre esse Amor se tornarão reconciliados. // Descubro-me que sou parte de Deus, sou as Suas Vibrações./ E, estão trabalhando para eu receber todas as minhas orações. // Se eu emitir só a Benção de Deus, receberei só a Benção de Deus./ Se o mundo me criticar, aumentarei a emissão da Benção de Deus.// Se souber que alguém vibra contra mim a nocividade/ Será um bom sinal para eu emanar as Orações da Felicidade.//

Nenhum comentário:

Postar um comentário